15.11.2019
SOBRE O SINDLOC-RJ

QUEM SOMOS

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado do Rio de Janeiro – SINDLOC-RJ –, é uma entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros. Uma atividade econômica que ocupa lugar significativo Rio de Janeiro.
Com sede localizada na Avenida Guilherme Maxwell, 516 – Sala 604, - Bonsucesso, conquistou nos últimos anos, não apenas mais respeito dos associados, como agregou importantes parceiros e realizou eventos fundamentais para a consolidação do segmento no Rio de Janeiro durante todos esses anos a grande obra do SINDLOC-RJ foi cuidar de cada associado.

NOSSA MISSÃO

Defender com ética o segmento, dentro do princípio de igualdade e união corporativa em prol da satisfação dos nossos associados.

O OBJETIVOS DO SINDLOC-RJ:

Incentivar a sindicalização na área de sua representação, promovendo seu desenvolvimento;

Pleitear e adotar medidas úteis aos interesses das empresas associadas;

Representar, orientar, coordenar e defender os interesses das empresas locadoras de automóveis associadas ao sindicato perante o poder público, federal, estadual e municipal, amparando-se nas justas reivindicações;

Promover, sempre que solicitado, a solução por meios conciliatórios das decisões concernentes às atividades dos associados.