17º Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

O MAIOR ENCONTRO DO SETOR DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL E AMÉRICA LATINA. ASSOCIE-SE E TENHA DESCONTO NO INGRESSO DO EVENTO.

Área de exposição para demonstração de produtos e soluções das empresas patrocinadoras. Formato semelhante ao Auto Rental Summit, o maior evento do setor que acontece nos Estados Unidos, com negociações frente a frente e muito networking.

Com palestrantes renomados e executivos com muita experiência para no setor, as sessões de debate e painéis exclusivos apresentarão os temas mais atuais e relevantes do universo de locação de veículos no Brasil e no mundo!

Oportunidades de relacionamento comercial e networking.  Forma eficiente e econômica de divulgar a sua empresa, produtos e serviços; Novas parcerias e intercâmbio com locadoras regionais e nacionais.

Acesse https://www.forumdaslocadoras.com.br/